domingo, 31 de março de 2013

Vídeo 5 do Detonado Nascar Rumble

Detonado Nascar Rumble PS1 - Urban Decay (5)

ae pessoal mais um vídeo do detonado Nascar Rumble, preste atenção no vídeo aonde
os atalhos da pista.

Vigésimo Terceiro Gameplay

Gameplay Putt & Putter (Master System) 

Ae pessoal mais um gameplay o jogo de hoje é o Putt & Putter de Master System, é um jogo de golfe que você fica horas jogando ele sozinho ou com amigos, ele vale muito apena jogar que vai por mim você vai viciar no jogo.

Vídeo 2 do Detonado 102 Dálmatas

Detonado 102 Dálmatas PS1 - Toy Store (2) 

ae pessoal mais um vídeo do detonado 102 dálmatas, prestem atenção aonde que tão os ossos e os cachorros e como que eu fiz para desbloquear todas as peças do quebra-cabeça, espero que gostem abraços

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vídeo 4 do Detonado Nascar Rumble

Detonado Nascar Rumble PS1 - Night Flight (4) 

Ae pessoal mais uma corrida, espero que gostem e prestem atenção nos atalhos que ela tem.

Vídeo 23 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - Bucha de Canhão (23) 


Descrição da missão: Bem nessa missão você deverá pegar um carro com 4 portas para levar os cubanos lá na fabrica dos Hatianos para fazer um ataque, e chegando lá o rico vai tá precisando de ajuda, cuidado quando for ter que sair da fábrica porque você não pode destruir a van e eles vão atirar tudo em cima de você e também vai ter a polícia atrás de você.

Vígesimo Segundo Gameplay

Gameplay Pokemon Stadium 2 (Nintendo 64)

ae pessoal mais um gameplay o jogo de hoje é o Pokemon Stadium 2 de Nintendo 64 espero que gostem.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Vídeo 22 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - O Desafio da Proeza no Barco (22)

Descrição da missão: Bem nessa missão você deverá fazer um teste de barco para impressionar o Alberto líder da gangue dos Cubanos, e feito isso você vai começar a trabalhar para ele.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vídeo 1 do Detonado 102 Dálmatas

Detonado 102 Dálmatas PS1 - Regent´s Park (1) 

ae pessoal primeiro vídeo do detonado 102 Dálmatas agora eu estou postando ao mesmo tempo o detonados do seguintes jogos: GTA VICE CITY, NASCAR RUMBLE E 102 DÁLMATAS então vai ter muito mais vídeo de detonados, prestem atenção em o que tem que fazer na fase espero que gostem.

Vigésimo Primeiro gameplay

Gameplay Pop 'N' Twinbee - Rainbow Bell Adventure (Super Nintendo)

ae pessoal mais um gameplay o jogo de hoje é o Pop N Twinbee - Rainbow Bell Adventure de Super Nintendo, o jogo parece ser muito divertido foi engraçado quando gravei a confusão que era na fase kkkkk, espero que gostem.

terça-feira, 26 de março de 2013

Vídeo 3 do Detonado Nascar Rumble

Detonado Nascar Rumble PS1 - Silver Falls (3) 

ae pessoal o terceiro vídeo do detonado Nascar Rumble de ps1 prestem bem atenção nos atalhos aonde eles são, espero que gostem.

domingo, 24 de março de 2013

Trailer Tom e Jerry House Trap Playstation 1

ae pessoal mais um jogo que eu vou fazer detonado, o jogo Tom e Jerry House Trap de Playstation 1, o jogo é igual ao desenho tem que infernizar o Tom quase o jogo inteiro e ferra com a cara dele com o cachorro e perto do final do jogo você luta contra aquele robô que caça ratos ele é muito chato pra matar ele, esse jogo é muito divertido vale apena esperar pra ver.

Vídeo 2 do Detonado Nascar Rumble PS1

Detonado Nascar Rumble PS1 - Golden Rule (2) 


Ae pessoal mais um vídeo do detonado Nascar Rumble, preste atenção aonde são os atalhos da pista, espero que gostem.

Vídeo 1 do Detonado Nascar Rumble PS1

Detonado Nascar Rumble PS1 - Copper Canyon (1) 

ae pessoal primeiro vídeo do detonado Nascar Rumble, prestem atenção aonde estão os atalhos na pista, espero que gostem.

sábado, 23 de março de 2013

Vigésimo Gameplay

Gameplay Hang-On (Master System) 

ae pessoal mais um gameplay o jogo é o Hang-On de Master System, esse jogo é muito estranho quando eu joguei porque ele tem um tempo rodando lá e você vai andando na moto e antes de acabar a fase o tempo acaba e dar game over, eu acho que os produtores do jogo não pensaram direito nisso, mais mesmo assim ele dá pra se diverti jogando.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Trailer 102 Dálmatas Playstation 1

Esse vai ser o meu Décimo primeiro detonado o jogo é o 102 Dálmatas de Playstation 1 esse jogo eu já joguei muito ele na infância, e zerei ele várias vezes e ele também não é muito conhecido aqui no Brasil, o jogo conta a história de dois cachorros que querem libertar seus pais que estão presos no laboratório da Cruella a vilã do jogo, e no caminho até lá eles vão libertando os outros amigos cães que também foram presos por ela e que estão pelas fases, espero que gostem desse detonado.

Décimo nono Gameplay

Gameplay Enduroracer (Master System) 

Ae pessoal mais um gameplay o jogo é o Enduroracer de Master System ele é um jogo que você se diverte mt jogando várias horas e tem o objetivo de passar mais carros possíveis para ganhar pontos e chegar no final da pista antes que o tempo acabe.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Décimo Oitavo Gameplay

Gameplay Alex Kidd - in Miracle World (Master System) 

Bem pessoal esse é mais um gameplay o jogo é o classico Alex Kidd de Master System, mais eu não joguei muito ele na infância então vai ter algumas nubisses no vídeo kkkkkkk, espero que gostem.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vídeo 21 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - Todos os Marujos no Corrés ! (21) 

Descrição da missão: Bem nessa missão você terá que ajudar o Cortez (Dono do barco que está embarcado em Vice City), a escapar de Vice City, porque o dono de uma organização está querendo ver ele morto e a única alternativa para fugir deles e deixar a sua filha Mercedes em paz e fugir para Liberty City, então Tommy tem que ajudar o capitão até conseguir chegar no auto mar.

Vídeo 2 do Detonado Mickey to Donald Adventure 3

Detonado Mickey to Donald - Magical Adventure 3 (Super Nintendo) (2) 

Ae pessoal primeiro vídeo de um novo detonado secundário do jogo do Mickey to Donald de Super Nintendo, espero que gostem e prestem atenção como que passamos nas fases.

sábado, 16 de março de 2013

Décimo Sétimo Gameplay

Kirby Dream Course Gameplay parte 1 [VLM & Kurai Nikki] 

Kirby Dream Course Gameplay parte 2 [VLM & Kurai Nikki] 

Kirby Dream Course Gameplay parte 3 [VLM & Kurai Nikki]

Kirby Dream Course Gameplay parte 4 [VLM & Kurai Nikki] 


Ae pessoal uum gameplay longo mais eu e o Kurai Nikki fizemos todos os modos do multiplay do jogo Kirby Dream Course de Super Nintendo, espero que gostem.

domingo, 10 de março de 2013

Vídeo 20 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - Terra de Tira (20) 

Descrição da missão: Bem nessa missão você terá que ir no shopping por causa de um animal que não detonou a bomba para explodir uma loja e a polícia ficou sabendo que ali estava com risco de explosão fazendo isso fechando o shopping e só chega perto do shopping quem é policial, então o Tommy e o Lance, pegam duas roupas de dois polícias e vão para o shopping cuidado que na mesma hora que a bomba explodir tem que sair voando de lá porque vai aparecer 5 estrelas de polícia atrás de você.

Décimo Sexto Gameplay

Gameplay Sonic Advance (Gameboy Advance) 

Ae pessoal mais um gameplay o jogo é o Sonic Advance de Gameboy Advance é pra quem não sabia tem sonic até pra gameboy advance, o jogo é parecido com o de master system, então é muito fácil de zerar ele, espero que gostem.

Vídeo 19 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - Briga de Bar (19) 

Descrição da missão: Bem nessa missão você terá que ir até um bar na outra cidade tirar satisfação porque eles não tão querendo pagar pelo serviço de proteção do Tommy e ainda contrataram uma empresa particular para fazer o serviço então Tommy vai lá e mata todo mundo da empresa forçando assim eles voltarem a pagar pela proteção do Tommy.

sábado, 9 de março de 2013

Vídeo 18 do Detonado GTA Vice City

Detonado GTA Vice City - Extorsão (18) 

Descrição da missão: Com a morte de Ricardo Diaz os donos de lojas e bares não querem mais pagar pela proteção que agora está no comando de Tommy e então Tommy vai lá e vai mostrar eles que se não pagarem as lojas deles estão correndo perigos.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vídeo 5 do Detonado Kirby´s Dreamland 3 Último Vídeo

Detonado Kirby´s Dreamland 3 (Super Nintendo) (5) Parte 1 


Detonado Kirby´s Dreamland 3 (Super Nintendo) (5) Parte 2

Ae pessoal o último vídeo do detonado do jogo Kirby´s Dreamland 3 para Super Nintendo e prestem atenção para passar nas fases que fizemos esse detonado eu fiz com meu amigo Ksouls entrem também no blog dele tem várias coisas sobres games de vários tipos diferentes

Ksouls: http://ksouls.blogspot.com.br/

domingo, 3 de março de 2013

Décimo quinto Gameplay

Gameplay Bonanza Bros (Master System)

ae pessoal mais um gameplay feito por mim o jogo é o Bonanza Bros de Master System, nele você é um ladrão que vai em vários lugares diferentes para roubar os tesouros dos locais e tendo o cuidado para os guardas não te pegarem.

Décimo quarto Gameplay

Gameplay Aerial Assault (Master System) 

ae pessoal mais um gameplay o jogo é o Aerial Assault de Master System esse jogo você só atira em tudo que vem pela sua frente querendo te destruir, como aviões de vários tipos diferentes, e vários navios e parece uns vulcões que tentam te destruir vale apena jogar esse jogo dá pra se diverti muito jogando ele.

sábado, 2 de março de 2013

Vídeo 1 do Detonado Mickey to Donald Magical Adventure 3

Detonado Mickey to Donald - Magical Adventure 3 (Super Nintendo) (1) 

Ae pessoal primeiro vídeo de um novo detonado secundário do jogo do Mickey to Donald de Super Nintendo, espero que gostem e prestem atenção como que passamos nas fases.