segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vídeo 25 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Tanner de Duas Caras (25)


Descrição da missão - Bem essa missão é muito chata porque você tem que matar o tanner só que como ele é policial ai a policia inteira começa a te procurar, é só você bater no carro dele que vai aparecer quatro estrelas da polícia pra te perseguir e como eu falei pra caramba nessa missão porque a polícia do gta III parece que tem super carros quando ela te bate joga o teu carro longe eu decidi passar logo de um jeito fiz o macete do tanque e fui destruir o carro pra quem quiser o macete do tanque eu tenho aqui.
PC - GIVEUSATANK
PS2 - Botão bola,Botão bola,Botão bola,Botão bola,Botão bola,Botão R1,L2,Botão R1,Botão triangulo,Botão bola,Botão triangulo

sábado, 25 de agosto de 2012

Vídeo 24 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Dia do Pagamento para o Ray

(24) 



Descrição da missão - Bem nessa missão você vai

ter que atender telefones por toda cidade você só 

vai precisar de um carro muito rápido. 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vídeo 23 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Parasita Paparazzi (23)


Descrição da missão - Bem essa missão é muito fácil e só você destruir o barco só que preste atenção que pra você destruir o barco mais rápido você tem que apertar com o butão de atirar do pc ou ps2.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vídeo 22 do Detonado GTA III

Detonado GTA III - Vigilante (22)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que matar 3 grupos de pessoas atenção o grupo que tiver na parede do prédio em enfrente ao casino você só pode matar eles com o rifle.

Vídeo 21 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Sayonara Salvatore (21)


Descrição da missão - Bem essa missão só tem que matar o salvatore na primeira ilha a ponte vai ta concertada, uma dica pra evitar ataques da tropa dele atire com o rifle quando ele sair.

Vídeo 20 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Últimos Pedidos (20)


Descrição da missão - Bem essa missão é muito fácil porque você só vai para a segunda ilha que é ilha Staunton só que como a ponte ta destruída você tem que ir por um barco só cuidado se você cair na água você morre.

Vídeo 19 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Bomba na Base ato 1 e 2 (19)


Descrição da missão - bem essa missão você tem que ter uma boa pontaria no tiro com o rifle se não tiver vai ser muito difícil pra você essa missão 

Vídeo 18 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Cortando a Grama (18)


Descrição da missão - Bem essa missão é bem fácil é só você seguir uma pessoa só cuidado que você não pode chegar perto do carro e depois só atropele ele.

Vídeo 17 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Peixe explosivo (17)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que pegar o caminhão de lixo e explodir a fabrica de peixes da trindade só cuidado que quanto mais danos o caminhão sofrer ele pode explodir enquanto você tá dirigindo ele.

Vídeo 16 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Trindade e Tribulações (16)


Descrição da missão - Bem nessa missão você vai ter que matar uns grupos da trindade e o ultimo vai ta dentro da fabrica deles só entra na fabrica com o caminhão de peixes deles.

Vídeo 15 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Chaperone (15)


Descrição da missão - Bem nessa missão você vai ter que levar a filha de Salvatore numa festa mais cuidado porque quando a polícia chegar na festa ela vai ter perseguir.

Vídeo 14 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Salvatore marcou uma

reunião (14)


Descrição da missão - Bem nessa missão você só tem que pegar umas pessoas e levar até a mansão do Salvatore só que tome cuidado porque quando a última pessoa entrar no seu carro dois caminhões da trindade vão tentar explodir o seu carro e na entrada da mansão vão ter dois caminhões bloqueando a entrada pra passar passe por lado dos caminhões.

Vídeo 13 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Uma Coleta (13)


Descrição da missão - Bem essa missão você só tem que pegar uma maleta de dinheiro num beco só cuidado com os Rivais da outra gangue que querem te matar.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vídeo 12 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Tirando a Lavanderia (12)

Parte 1




Detonado GTA III - Tirando a Lavanderia (12) 

parte 2




Descrição da missão -Bem essa missão é muito chata porque você tem que destruir 3 caminhões e esses caminhões demoram pra pegar fogo, mais não se preocupem que não tem tempo pra fazer essa missão

Vídeo 11 do Detonado GTA III

Detonado GTA III - O Ponto de Chegada (11)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que pegar um carro de quatro portas e levar os bandidos pra assaltar o banco da cidade só cuidado que quando eles roubarem vai aparecer 3 estrelas de polícia.

Vídeo 10 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Presunto no Porta malas (10)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que ir até detonador de carros porque tem um corpo dentro do porta malas que não deve ser visto por ninguém e cuidado que os carros que vão tentar te parar são muito forte menos porrada que você levar deles vai ser melhor.

Vídeo 9 do detonado GTA III


Detonado GTA III - Motorista do Cipriani (9)


Descrição da missão - Bem essa missão é muito fácil só tem que ir de um para outro com o Cipriani.

Vídeo 8 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Assalto ao Carro Forte (8)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que roubar um carro forte e com isso é bom você pegar um carro que seja forte na porrada e cuidado que quanto aumenta o dano no carro forte aparece mais estrelas de polícia pra tentar te parar.

Vídeo 7 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Adeus Chunky Lee Chong (7)


Descrição da missão - Bem nessa missão você só tem que matar uma pessoa só que seja rápida porque se não você vai ter que perseguir ele e também cuidado porque vai ter um monte de pessoas da gangue Rival. 

Vídeo 6 do Detonado GTA III

Detonado GTA III - Faça o último almoço do boca (6)

Descrição da missão- Bem essa missão você tem que pegar o carro e ir até o 8-ball mais cuidado porque se bater com o carro você vai ter que ir no lugar que conserta carros em todos os gta isso tudo antes que o tempo acabe e depois ir até o mesmo lugar e armar a bomba.

Vídeo 5 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - A Bola Inquieta (5)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que pegar no mínimo 4 garotas para a festa antes que o tempo acabe

Vídeo 4 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Cara de Ação (4)


Descrição da missão - Bem nessa missão você vai atirar pela primeira vez no jogo, você só tem que ir até a armunition de portland e preste bem atenção no vídeo aonde ta uma arma escondida porque na armunition a pistola não vai ta a venda e depois de pegar a pistola é só matar os dois.

Vídeo 3 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Conduza Misty para min (3)


Descrição da missão - Bem essa é muito fácil é só você ir pegar a Misty na casa dela e levar ela pra a oficina do Joey

Vídeo 2 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Não bata na minha puta (2)


Descrição da missão - Bem nessa missão você tem que matar uma pessoa que ta batendo nas garotas do Luigi, mais como você não tem arma no início do jogo você tem que matar ele com um bastão de basebol mesmo.

Vídeo 1 do Detonado GTA III


Detonado GTA III - Garotas do Luigi (1)


Descrição da missão - Essa missão é bem fácil bem é a primeira do jogo, você só tem que ir até o seu esconderijo e visitar o Luigi que é a primeira pessoa que você vai trabalhar e pegar uma garota do Luigi.

Trailer GTA III


Trailer do meu primeiro detonado GTA III, GTA III foi o primeiro GTA que a rockstar games fez para o ps2 como ele foi o primeiro tem algumas falhas que o estranho que foi sendo consertado uma parte no vice city que vem depois do III e termina no San andreas nesse jogo você não pode ver o mapa da cidade só tem o mapa no canto superior da tela esse erro só foi consertado no vice city e o outro é que se você cair na água você morrer ele foi consertado no San andreas. quando ele foi lançado era muito bom o jogo porque era o primeiro GTA que era diferente dos de ps1 que os de ps1 são muitos ruins eu não consegui jogar nenhum até eu zerar mais ele tem uma história legal a história do jogo é: Claude Speed ( o personagem principal do jogo) quando está saindo do roubo de um banco em Portland ele leva um tiro no meio da cara que foi disparado pela Catarina e ele é preso e depois solto pela mafia e você fica o jogo inteiro preparando a sua vingança que até na ultima missão do jogo você tem que matar catarina que está num helicóptero.

Claude Speed: personagem principal do jogo
Portland, Staunton Island,Shoreside Vale: são as três ilhas do jogo
Liberty City: É a cidade do jogo
Família Forelli, Yakuza, Família Leone, Cartel Colombiano, Triads, Família Sindacco, Uptown Yardies, Diablos, Southside Hoods: Gangues do jogo





Começando a Postar no Blog

Fala ae Pessoal esse blog foi criado pra colocar os videos que eu posto no meu canal no youtube e não esqueçam de se inscrever no meu canal

canal- http://www.youtube.com/user/11victor221/videos

já vou postar aqui os primeiros videos do detonado do jogo GTA III